Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Luís: "Temos de assumir o nosso favoritismo"

Por Sporting CP
24 Out, 2020

Treinador-adjunto fez a antevisão do jogo de domingo diante da AD Modicus

Na antevisão da partida deste domingo frente à AD Modicus, referente à quinta jornada da Liga Placard, o treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Paulo Luís, deixou alguns reparos em relação ao desempenho dos Leões nas rondas anteriores.  

“Nas duas últimas vitórias, os números finais não reflectiram o que se passou no jogo, mas por culpa nossa, porque não concretizámos as oportunidades que criámos. Foi feita essa análise e trabalhámos este aspecto durante a semana, porque é algo melhorável, e esperamos que não se volte a repetir”, começou por dizer, apontando depois baterias para a partida de domingo.

“A mentalidade é ganhar, mas sempre com o intuito de marcar, dar espectáculo e não sofrer. A média de golos que temos até ao momento está dentro do que estipulámos e estamos satisfeitos por isso. Queremos terminar a fase regular em primeiro lugar, com o melhor ataque e a melhor defesa, e isso está implícito em todas as jornadas”, assegurou.

Por fim, Paulo Luís deixou elogios ao adversário e apontou ao triunfo. “A AD Modicus já nos habituou, por tradição, a ser uma das boas equipas do campeonato e penso que nesta época não fugirá à regra, tem jogadores muito experientes e um modelo de jogo muito vincado. Jogo difícil, mas, como em todos, e jogando em casa, temos de assumir o nosso favoritismo”, concluiu.