Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Celikkaya: "Continuar a trabalhar"

Por Sporting CP
02 maio, 2021

Reacções ao empate no Algarve

A equipa B do Sporting Clube de Portugal empatou (2-2), este domingo, no terreno do LGC Moncarapachense paraa segunda jornada da série 7 da segunda fase do Campeonato de Portugal, que decide o acesso à Liga 3, e Filipe Celikkaya, técnico verde e branco, analisou a partida.

"Sabíamos que ia ser um jogo extremamente complicado. O sintético ia prender um pouco a bola e tivemos de jogar de forma mais prática. Consentimos um golo, infelizmente, mas conseguimos dar a volta. Quando tudo indicava que iríamos vencer o jogo, sofremos um autogolo numa bola parada. É seguir em frente e continuar a trabalhar porque ainda há muitos jogos pela frente", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

"Eles são jovens. Em determinados momentos do jogo, temos de decidir melhor. Podíamos ter marcado um golo em contra-ataque e acabámos por não o fazer. Consentimos no final. Faz parte do jogo, há que continuar. Eles têm-se dedicado de uma forma muito positiva e temos o próximo jogo já no domingo", adicionou.

Bruno Paz, capitão e autor de um dos golos, também reagiu à divisão de pontos. "É um campo e um adversário muito difíceis. Criaram-nos várias dificuldades, mas conseguimo-nos unir, dar a volta ao resultado e estar sempre em cima deles. Por várias vezes, podíamos ter matado o jogo. Não conseguimos concretizar e eles, num capricho, foram lá e conseguiram fazer o golo. Há que continuar a trabalhar", frisou o médio.