Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Celikkaya: "Vitória justa"

Por Sporting CP
01 Out, 2021

Equipa B venceu CD Cova da Piedade por 0-2

Terminado o encontro que ditou a vitória da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal na visita ao CD Cova da Piedade, para a Liga 3, Filipe Celikkaya mostrou-se muito satisfeito com o rendimento dos seus jogadores.

"Estávamos muito preparados para o que íamos encontrar. Sabíamos que era uma equipa que ia procurar muito a profundidade e os corredores laterais. Do ponto de vista defensivo, tentámos fechar esses espaços. No ataque, tivemos mais posse de bola, mais critério na saída em relação ao jogo passado, o que nos fez dominar o jogo em grande parte. Perdemos um pouco a organização com a expulsão, mas voltámos a agarrar no jogo com a expulsão do adversário. Foi uma vitória justa. Terem participado quatro juniores e um juvenil num jogo de Liga 3 com esta competitividade faz com que tenham evoluído bastante", disse aos meios de comunicação do Sporting CP no final da partida.

"O que é mais importante é que eles cumpram as tarefas individualmente e colectivamente para evoluírem. Se esse é o nosso objectivo, temos de nos focar nele", acrescentou.