Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Celikkaya: "Aproveitar mais este jogo para melhorar"

Por Sporting CP
23 Abr, 2022

Equipa B joga, este domingo, com o Real SC

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, em casa do Real SC em jogo da jornada cinco da fase de manutenção da Série B da Liga 3. O encontro está marcado para as 15h00 no Complexo Desportivo do Real SC.

Filipe Celikkaya fez a antevisão à partida, dizendo esperar um bom jogo de futebol: “Penso que vai ser um bom jogo. As duas equipas já têm a manutenção garantida e é possível que seja um jogo aberto, livre, com oportunidades para ambas as equipas e que, naturalmente, queremos vencer, aproveitando-o também da melhor maneira para que os nossos jogadores continuem a evoluir”.

“No último jogo gostámos de ver a atitude, o espírito de união e a capacidade de superação em determinados momentos do jogo. Em termos de jogo jogado não estivemos tão bem, mas queremos obviamente aproveitar mais este jogo para melhorar”, referiu.

Quando faltam dois jogos para a prova terminar, o treinador Leonino disse que vai continuar a mexer na equipa: “Ficam a faltar dois momentos competitivos e nós queremos aproveitá-los da melhor maneira. Há jogadores que podemos colocar a jogar porque queremos que todos eles tenham tempo de utilização”.

“Temos de colocar estes jovens em dificuldades de forma constante para que se consigam superar dia-a-dia. Esse é o projecto do Sporting CP e é isso que temos de continuar a fazer”, sublinhou Filipe Celikkaya.