Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Nunca podemos estar satisfeitos com o que temos”

Por Jornal Sporting
07 Ago, 2015

Adrien fez análise ao actual momento da equipa e ao jogo da Supertaça

Adrien Silva fez o lançamento da Supertaça frente ao Benfica, que se disputa no próximo domingo no Estádio do Algarve. Em declarações ao portal oficial da Federação, o médio ‘leonino’ revelou-se satisfeito com os passos que a equipa tem dado ao longo das primeiras semanas de trabalho mas salienta que existe grande margem de progressão.

“Nunca podemos estar satisfeitos com o que temos e devemos tentar sempre dar um pouco mais. No entanto, marcarmos presença na final da Supertaça é sinal que estamos a disputar títulos e que já ganhámos. É importante o Sporting estar neste patamar”, referiu o número 23 ‘verde e branco’ antes de abordar a pré-temporada da equipa: “Temos vindo a trabalhar muito forte e a mostrar nos jogos que estamos a crescer contra equipas de alguma qualidade. Vamos continuar, crescendo a cada dia que passa”.

“Houve muitas mudanças em ambas as equipas. No entanto, são realidades diferentes para as duas. Espera-se um espectáculo de alto nível para poder também dar essa prenda aos adeptos que nos vão apoiar. Quando são duas equipas de qualidade e com jogadores que podem decidir a qualquer momento torna-se sempre um espectáculo mais atraente. É isso que nos cabe fazer, dar o melhor”, atirou a propósito do jogo de domingo.

Em paralelo, Adrien admitiu que o facto de se tratar de um ‘derby’ acaba sempre por dar outros contornos à partida. “Há sempre um sabor especial, apesar de termos de levar com a mesma seriedade todos os jogos onde marcamos presença. Só nos apetece entrar dentro de campo, participar num encontro destes. Por isso, devemos entregar o máximo de nós próprios para aproveitar esse privilégio”, explicou o internacional português.

“Existe qualidade de ambas as equipas e respeito, que é o mais importante porque quem não respeita não é respeitado. Espero um estádio cheio com um grande ambiente, com muito apoio e que, no final, o Sporting possa festejar”.