Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Bruno de Carvalho elogia prestação da Selecção Nacional

Por Jornal Sporting
01 Jul, 2016

Presidente do Sporting CP deu os parabéns a todos os jogadores de Portugal

O guardião Rui Patrício, William, Adrien e João Mário – o tridente 'leonino' no meio campo –, Cristiano Ronaldo e até Renato Sanches, foram alguns dos jogadores que Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting CP, fez questão de elogiar, na sua página oficial de Facebook, após o duelo com a Polónia que carimbou a presença de Portugal nas meias-finais do Euro 2016.

“Mais um jogo onde Rui Patrício foi determinante”, começou por frisar o Líder ‘leonino’, antes de elogiar a classe do meio campo da equipa das quinas, que teve “William, Adrien e João Mário a comandar as operações”.

Destaque ainda para a “defesa sólida com Pepe”, a “frieza” de Quaresma e o “grande golo” de Renato.

Leia o comunicado na íntegra:

"EURO 2016

ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS!

Mais um jogo onde Rui Patrício foi determinante! Uma defesa gigante frente à Croácia e a defesa de um penalti que possibilitou ultrapassar a Polónia, são apenas exemplos de um Rei na baliza.

Quaresma o homem dos golos decisivos! A frieza contra a Croácia e um penalti marcado com alma de campeão! A arma secreta!

Um meio campo de classe com o tridente leonino - William, Adrien e João Mário - a comandar as operações!

Uma defesa sólida com Pepe a ser absolutamente fantástico! Que patrão tem sido!

Renato fez uma boa primeira parte com um grande golo que ditou o empate. Ir para o intervalo sem estar a perder era muito importante.

Nani e Ronaldo a fazerem um jogo para o colectivo! É preciso ter muito talento para se fazer um jogo assim. Ser fundamental não é só marcar golos mas também saber jogar para a equipa.

Moutinho entrou e fez um passe fantástico para Ronaldo e Danilo veio preparar a entrada na meia-final devido ao impedimento de William por cartões amarelos acumulados.

Estão todos de parabéns!

Agora venha a meia-final!"