Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"É normal que não estejamos ao nosso nível"

Por Jornal Sporting
18 Jul, 2016

Bryan Ruiz sublinhou que o resultado é o menos importante, visto que a equipa ainda está numa altura precoce da pré-época

No final do último jogo de preparação em terras helvéticas, frente ao PSV Eindhoven, Bryan Ruiz falou à Sporting TV.

"Jogámos contra uma grande equipa europeia. Sofremos o primeiro muito rápido e também passámos pela expulsão. É complicado jogar com menos um desde os 34 minutos. Temos de levantar a cabeça, pois há jogos importantes pela frente e queremos ir buscar bons resultados", começou por dizer o costa-riquenho.

O médio leonino sublinhou que o Sporting ainda está na pré-época, e que ainda é muito cedo para tirar ilações: "Estamos cansados fisicamente. É normal que não estejamos ao nosso nível, embora tenhamos sofrido muitos golos".

"Houve muitas mudanças e isso também afecta um pouco. (Os ausentes) são jogadores muito importantes para nós, mas não serve de desculpa", rematou.

Raul José, adjunto de Jorge Jesus, lamentou a postura da equipa de arbitragem quando decidiu expulsar Aquilani, algo que condicionou o resto do jogo.

"O árbitro poderia ter analisado a situação de outra forma e não ter estragado as coisas. Voltámos a retirar alguns apontamentos positivos numa semana de treinos muito exigentes", explicou, deixando ainda a garantia de que os resultados da pré-época não importam.

"Não estamos preocupados em ganhar jogos, mas sim que a equipa ganhe ritmo de jogo e possamos analisar algumas situações para, no arranque do campeonato, estarmos em boa forma e tentarmos conquistar as competições onde estamos envolvidos", declarou o técnico.