Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Cada jogo é uma final”

Por Jornal Sporting
07 Abr, 2018

Jorge Jesus lançou a partida frente ao Paços de Ferreira, demonstrando confiança no desempenho dos leões

“Vamos jogar contra uma equipa que, normalmente, em Alvalade é um adversário difícil”. Quem o afirmou foi Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol do Sporting CP, na antevisão do encontro frente ao Paços de Ferreira, no próximo domingo (20h15) no Estádio José Alvalade, a contar para a 29.ª jornada do campeonato.

Sobre o desempenho da equipa leonina, o técnico não espera nada mais do que o mesmo esforço e dedicação de sempre. “Têm de estar ao melhor nível, tendo em conta o espaço e as situações que nos têm acontecido. É uma equipa com jogadores com alguma experiência e aquilo que vamos fazer amanhã é garantir, dentro da recuperação possível depois do jogo em Madrid, um nível satisfatório para pudermos vencer”, afirmou, acrescentando prontamente: “Cada jogo é uma final e, portanto, os objectivos são sempre contabilizados jogo a jogo”.

Desmentindo a alegada dispensa de Fábio Coentrão, veiculada nas últimas horas pela comunicação social, o técnico garantiu ter carta-branca do Presidente Bruno de Carvalho para convocar todos os jogadores disponíveis. “Não houve nota nenhuma de suspensão. Os jogadores convocados vão ser, sempre, os que estiverem disponíveis. No jogo em Madrid, o William deu logo indicações [médicas], por isso é que o tirei. O Bryan e o Fábio, foram jogadores que, ao intervalo, tinham ali alguns problemas e eu fui gerindo. Hoje o Fábio vai ser reavaliado pelo médico de forma a que possamos ter uma noção de como é que ele está fisicamente. Se tiver condições físicas vai a jogo, se não tiver não vai”, esclareceu.

O treinador leonino deixou, ainda, um apelo a todos os Sportinguistas, chutando a eventual ‘crise’ no clube para canto. “É importante que os nossos adeptos, amanhã [domingo], apareçam em grande número numa demonstração de que, o mais importante neste momento, é o Sporting Clube de Portugal. Não vão existir divisões na nossa massa associativa porque a paixão deles é igual à dos jogadores, do Presidente e do treinador – a defesa dos interesses do Sporting CP. Amanhã gostava de ter o Estádio muito composto para nos ajudar a vencer um jogo que vai ser difícil”, finalizou.