Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Alguns jogadores estão mais preparados depois destes 90 minutos"

Por Jornal Sporting
21 Out, 2018

José Peseiro elogiou os seus jogadores e explicou que rotação do plantel impediu as mesmas dinâmicas

No final do encontro frente ao Loures, que o Sporting CP venceu por 2-1, José Peseiro fez um balanço positivo de uma partida em que concedeu minutos a alguns jogadores menos utilizados, lamentando, por outro lado, as várias oportunidades desperdiçadas. 

"Controlámos até ao 2-0, até porque é normal termos sido melhor equipa do que o Loures. Faltou-nos alguma profundidade e podíamos ter feito as coisas melhor, mas estivemos seguros, sem permitir ao adversário chegar à nossa baliza. É pena não termos consumado o penálti e as outras oportunidades criadas. O resultado foi justo", começou por dizer, explicando que a rotação do plantel não permitiu uma exibição com nota artística. 
 
"Se estamos à espera de jogar muito bem, hoje não podia ser esse dia. Com tantas alterações, não podia ser hoje. As dinâmicas não foram as mesmas. Alguns jogadores estão mais preparados depois destes 90 minutos. Agora, temos até quinta-feira para trabalhar e pudermos ganhar ao Arsenal", lançou, perspectivando a estreia na Liga Europa, contra o emblema londrino. 
 
Quanto à estreia absoluta de Miguel Luís pelos seniores verdes e brancos, o técnico garantiu que só aposta nos jovens com valor. "Se lançamos é porque têm qualidade. Não serve para somar estreias à minha carreira. O Miguel Luís tem qualidade, como o Jovane e outros. Sempre que entendemos que estão prontos, jogam. É algo bom para o Clube, claro, o número um da formação em Portugal", declarou. 
 
"Com mais competição, sei que jogadores como Carlos Mané ou Marcelo vão melhorar. A margem de tolerância não é a mesma. Muitos dos que alinharam nem foram utilizados o ano passado", terminou.