Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Borja fala à Leão: “Vou dar o melhor de mim”

Por Sporting CP
30 Jan, 2019

Lateral colombiano já vestiu a camisola do Sporting CP

“Quero dizer aos Sportinguistas que podem estar tranquilos porque eu vou dar o melhor de mim”. Foi desta forma que Cristián Borja se apresentou, esta quarta-feira, aos Sócios e Adeptos Leoninos. O lateral-esquerdo chegou a Alvalade, vindo do Toluca (México), e já vestiu a camisola verde e branca

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Cristián Borja – que vai usar o dorsal 26 - aproveitou ainda para agradecer a “oportunidade de poder representar um clube com a grandeza do Sporting”. 

Marcel Keizer vai ter à disposição um lateral-esquerdo que “gosta de subir ao ataque”, mas que “tem preocupações defensivas”. “O mais importante é ajudar os meus companheiros”, esclareceu o próprio Borja.

“Estou muito contente por chegar ao Sporting. É uma grande oportunidade para mim estar num Clube desta dimensão e que já ganhou muita coisa em Portugal”, sublinhou Borja, que falou ainda sobre o compatriota Fredy Montero: “É bom para mim poder contar com a ajuda do Montero durante a minha adaptação.”