Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Gosto da equipa quando joga rápido e simples"

Por Sporting CP
30 Mar, 2019

A análise do GD Chaves - Sporting CP pelo técnico do Clube de Alvalade

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal foi a Chaves vencer por 1-3 na 27.ª jornada da Liga NOS e Marcel Keizer considerou que as duas partes do encontro foram bem diferentes. O treinador verde e branco mostrou-se satisfeito pelo futebol produzido no primeiro tempo, mas não tanto com os momentos que se seguiram à expulsão de Jefferson, jogador do GD Chaves que viu o cartão vermelho no início da segunda parte.
 
"Na primeira parte, controlámos o jogo. Gosto da nossa equipa quando joga de forma rápida e simples. Por vezes, tornamos as coisas demasiado complicadas com escolhas difíceis. Na segunda parte, depois do cartão vermelho, não estivemos bem. Depois de consentirmos o empate fizemos algumas mudanças, o Jovane [Cabral] entrou muito bem, o Bruno Gaspar e o [Idrissa] Doumbia também, e o jogo mudou. Passes simples, mais dois golos. Mas tornámos as coisas mais difíceis para nós", começou por dizer o holandês aos jornalistas na conferência de imprensa. "Perdemos um bocadinho a concentração. Temos de continuar a jogar ao mesmo ritmo, mesmo quando o adversário está com menos um jogador", acrescentou.
 
Para Marcel Keizer, o Sporting CP "precisava e tinha de ganhar" em Chaves. "Temos de estar motivados em todos os jogos e o próximo é contra o SL Benfica. Sabemos o que temos de fazer. Vamos voltar para casa, ver como estão os jogadores e começar a preparar esse jogo", frisou, admitindo que os dois golos de Luiz Phellype foram "muito importantes" para o brasileiro e "para toda a equipa".
 
A equipa volta ao activo neste domingo, 31 de Março, com um treino à porta fechada pelas 10h30 na Academia Sporting.