Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Plata e Jovane com vontade de evoluir

Por Sporting CP
19 Jul, 2019

Jovens Leões falaram após o Club Brugge KV vs. Sporting CP

No final do empate a dois golos entre Sporting Clube de Portugal e Club Brugge em mais um jogo de preparação (com vitória para os belgas no desempate por pontapés de penálti), Gonzalo Plata e Jovane Cabral falaram sobre o encontro.

O equatoriano destacou a importância da partida para dar seguimento à preparação e à evolução do grupo. "Foi bom para continuarmos a aprender e a melhorar. Estivemos melhor do que na Suíça, mais unidos. Estou num grande Clube e vou dando o meu melhor. (...) O Sporting CP dá oportunidade aos jogadores jovens. O Mundial sub-20 deu-me confiança. Quero ajudar a equipa", referiu Plata aos jornalistas na zona mista, falando ainda dos adeptos Sportinguistas. "Está sempre muita gente com a equipa, em todo o lado", lembrou.

Já Jovane Cabral recordou que o essencial é chegar à Supertaça na melhor forma. "Na Suíça não consegui jogar, mas continuei a trabalhar para ajudar a equipa, que também me ajudou. Temos treinado bem com a ajuda do mister e temos de continuar para preparar o jogo importante contra o SL Benfica no dia 4 de Agosto", frisou.