Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Mathieu e os 100 jogos: "É um número muito especial"

Por Sporting CP
15 Jan, 2020

Entrevista ao defesa francês

No Sporting Clube de Portugal desde 2017, Jérémy Mathieu chegou aos 100 jogos de Leão ao peito no último sábado, dia do triunfo por 1-3 em casa do Vitória FC. Em entrevista ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o defesa de 36 anos não escondeu o orgulho por chegar a uma marca de tamanho relevo.

"Para mim, o mais importante é jogar o máximo possível. Chegar aos 100 jogos... é um número muito especial para os jogadores. Mas o mais importante é jogar muito e ganhar, também", disse aos órgãos de comunicação do emblema de Alvalade, assegurando também estar satisfeito e em boa condição física.

"Sinto-me muito bem neste momento. Não tenho tido muitas lesões este ano e espero continuar assim para jogar o máximo possível. Quero ajudar o Clube e os meus companheiros", referiu Jérémy Mathieu.

O jogador gaulês falou ainda sobre a recepção ao SL Benfica que vai acontecer esta sexta-feira, 17 de Janeiro, pelas 21h15. "Sabemos que é um jogo sempre especial. É um dérbi. Os jogadores estão conscientes de que devemos ganhar este encontro por nós, pelo Clube e pelos adeptos", contou.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, que vai estar nas bancas a partir desta quinta-feira.