Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Silas: "Foi uma exibição em crescendo"

Por Sporting CP
09 Fev, 2020

Sporting CP venceu Portimonense SC (2-1)

Silas mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo deste domingo frente ao Portimonense SC (2-1), mas admitiu que a primeira parte do Sporting CP não foi muito positiva.

“Foi uma exibição em crescendo porque na primeira parte não estivemos ao nível exigido e a que temos estado, também por culpa do adversário. Por isso, dou os parabéns ao Portimonense SC. Na segunda estivemos melhor, controlámos, fizemos 16 remates e vencemos. Parabéns também à nossa equipa que conseguiu virar o resultado e vencer”, começou por dizer.

Nesse sentido, o técnico, que neste jogo voltou a apostar de início em três centrais, referiu que “faltam olear algumas coisas”: “É normal haver insegurança com coisas novas, mas não podemos deixar de procurar coisas novas. Não queremos ser uma equipa previsível”.

Mathieu, que marcou um golaço, acabou por sair mais cedo do encontro e com queixas, não se sabendo ainda se é grave ou não: “Tirámo-lo porque pediu. Sentiu uma dor no tendão de Aquiles. Ainda não sabemos se pode ou não jogar no próximo jogo, mas temos mais gente para jogar no lugar dele”.

Assim, quanto às opções, Silas foi claro: “São baseadas no treino e no jogo. Não há nenhuma cruz em ninguém, há o rendimento e nós vamos tomando as nossas opções. Gostamos de todos os jogadores, mas não podemos levar mais gente para o banco, como acontece noutros campeonatos. Só podemos levar sete com 11 a jogar e temos 25 jogadores no plantel”.