Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Plantel inicia nova semana de trabalho

Por Sporting CP
18 maio, 2020

Rúben Amorim prepara grupo para os treinos colectivos

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a trabalhar nesta segunda-feira, na Academia de Alcochete, com vista ao regresso da Liga NOS, previsto para o início de Junho.

Após o terceiro teste à COVID-19, realizado na passada sexta-feira, em que os resultados foram todos negativos, a formação verde e branca começou hoje a adaptar-se a novos hábitos que visam a realização de treinos colectivos.

Assim, Rúben Amorim implementou novas dinâmicas no processo de treino – sempre com a bola muito presente – e dividiu o plantel em dois grupos com os jogadores a trabalharem num contexto mais próximo ao que encontram no jogo.

O técnico vai implementar este trabalho de forma gradual durante esta semana, respeitando sempre as medidas de segurança e higiene previstas pelas autoridades e agindo com todas as cautelas necessárias.

Renan Ribeiro e Luiz Phellype foram os únicos ausentes do apronto, mantendo ambos a mesma situação clínica dos últimos dias. Por sua vez, o jovem guardião Anthony Walker voltou a ser chamado ao treino da equipa principal.

O Sporting CP volta a treinar na terça-feira, às 10h00, na Academia Sporting.