Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Nuno Santos reforça Sporting CP

Por Sporting CP
21 Ago, 2020

Extremo contratado ao Rio Ave FC

O Sporting Clube de Portugal conta com mais uma contratação para a equipa principal de futebol: Nuno Santos, extremo português de 25 anos que vestia a camisola do Rio Ave FC, assinou um vínculo válido por cinco temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Depois de passagens por SL Benfica e Vitória FC, Nuno Santos chegou ao Rio Ave FC em 2017. Na última temporada, o novo Leão foi uma das principais figuras da equipa de Vila do Conde, marcando cinco golos em 38 jogos e sendo bastante influente nos bons resultados conseguidos. Nas primeiras declarações ao serviço do Sporting CP, o internacional sub-21 pela selecção nacional destacou a vontade que tinha de se mudar para a Alvalade.

"Tenho um orgulho enorme em representar o Sporting CP. A vontade foi minha. Venho para aqui para ser mais um Leão a ajudar e para orgulhar a família Sportinguista. (...) Desde o início que queria vir para o Sporting CP. Vou ajudar o Clube e a equipa a ganhar todos os jogos", disse aos meios de comunicação Leoninos.

Lembrando que conhece "vários colegas" dos que vai encontrar no Sporting CP, Nuno Santos sabe que se trata de "um grupo fantástico". "Vou-me juntar a eles para fazermos uma excelente temporada", acrescentou.

Com vários anos de experiência Liga NOS, o futebolista espera "ser mais um para orgulhar a equipa e os adeptos Sportinguistas" e garantiu ter muita vontade de jogar no Estádio José Alvalade com público nas bancadas. "Espero que, mais tarde ou mais cedo, os adeptos possam estar presentes. Vão ser muito importantes para nós", frisou.

Por fim, Nuno Santos deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Posso prometer dedicação e trabalho. Quero orgulhar muito os adeptos porque a decisão de vir para aqui foi minha e espero que os Sportinguistas percebam que vou dar tudo pelo Sporting CP", concluiu.