Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Informações para os Sportinguistas em Dortmund

Por Sporting CP
27 Set, 2021

Jogo marcado para as 21h00 (hora local) desta terça-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal joga na Alemanha, em casa do Borussia Dortmund, esta terça-feira para a UEFA Champions League e já são conhecidas as informações e indicações para os Sócios e adeptos Leoninos que vão estar presentes.

O ponto de encontro para a concentração dos Sportinguistas vai ser o Alter Markt, no centro de Dortmund, por volta das 16h00 locais. A abertura de portas do Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund, está marcada para as 18h30, sendo que o jogo começa às 21h00.

A deslocação para o estádio deverá ser feita de metro, embarcando na estação de Stadtgarten (a cinco minutos a pé de distância do Alter Markt) e saindo na estação Westfallenhalle (a sete minutos a pé de distância do Signal Iduna Park). A viagem de metro será gratuita.

A entrada no Signal Iduna Park vai ser feita pelo lado Norte do estádio, onde existem três entradas de torniquetes. Os Sportinguistas vão entrar pelos torniquetes do meio. O Borussia Dortmund solicitou que os acessos sejam feitos entre as 18h30 e as 19h15.

Para entrar no Signal Iduna Park, os espectadores têm de ter certificado de vacinação contra a COVID-19 ou certificado de recuperação, não sendo aceites testes PCR ou antigénio com resultado negativo. Após a apresentação dos certificados, os Sportinguistas vão receber uma pulseira que atesta a veracidade do mesmo.