Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Porro: "A equipa está bem e focada em ganhar"

Por Sporting CP
31 Out, 2022

Defesa direito confiante para o jogo com o Eintracht Frankfurt

Pedro Porro juntou-se a Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Eintracht Frankfurt, marcado para esta terça-feira, às 20h00, no Estádio José Alvalade, e disse não esperar um jogo fácil, mas está confiante.

“Vai ser um jogo difícil, como todos. Não vejo diferença nenhuma relativamente ao jogo na Alemanha. Eles são uma grande equipa e têm demonstrado o porquê de estarem na Liga dos Campeões. Quanto a nós, estamos focados em ganhar e é isso que vamos fazer”, começou por dizer o defesa direito Leonino.

O internacional espanhol falou ainda da defesa verde e branca e dos golos sofridos pelo Sporting CP esta época, referindo: “Os adversários também têm as suas mais-valias. Nós já tivemos bons jogos a esse nível e estamos focados em melhorar a linha defensiva, mas há jogos em que as coisas não correm tão bem. Amanhã queremos que corram e estamos focados em que assim seja”.

“A equipa está bem, está focada naquilo que tem de fazer e em ganhar amanhã, assim como está confiante e é isso que vamos tentar mostrar”, sublinhou.