Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Há que manter sempre a mesma atitude em todos os jogos”

Por Jornal Sporting
03 Nov, 2017

Nuno Cristóvão fez a análise do jogo frente ao Ferreirense, no qual espera manter o espírito instalado na equipa

O treinador da equipa principal de futebol feminino do Sporting CP, Nuno Cristóvão, evidencia a necessidade de a sua equipa se manter focada no jogo referente à 6.ª jornada da Liga Allianz, frente ao UR Ferreirense (sábado, às 15h00), na Academia Sporting.

“Foi uma semana um pouco mais curta, mas já com mais jogadoras. É uma semana muito importante, há-que manter sempre a mesma atitude em todos os jogos face àquelas que são as metas que o Sporting CP definiu e não dar nada por garantido, tendo em conta que vamos ter um adversário que está a fazer um campeonato muito interessante, que se reforçou”, explicou, abordando também as dificuldades que acredita ter na frente: “Como acontece com quase todas as equipas que jogam contra o Sporting CP, vão querer fazer-nos a vida difícil e fazer uma gracinha, portanto temos que estar precavidos para isso e, sobretudo, cientes das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados”.

O técnico leonino expressa ainda a motivação das suas atletas para tentar chegar ao bicampeonato: “Só podemos alcançar os mesmos objectivos da época passada se tivermos a mesma atitude e o mesmo compromisso que tivemos desde sempre e se tivermos consciência de que todos os jogos têm que ser para ganhar e para isso temos que ter a cabeça bem no lugar. Vamos continuar a ter este espírito para continuarmos a ganhar jogos com estas ideias do início até ao fim”, afirmou.

Para concluir, Nuno Cristóvão fez ainda questão apelar à presença dos Sportinguistas em mais uma partida: “Temos tido sempre o apoio e o carinho dos adeptos, ainda no domingo passado isso aconteceu, e naturalmente que jogando em casa sabe sempre bem poder ter uma massa humana que nos apoia e que tem estado connosco desde o início”, rematou.