Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Susana Cova: “Trabalhámos para um resultado melhor”

Por Sporting CP
20 Out, 2019

Técnica verde e branca falou à imprensa depois do embate frente ao SL Benfica

No rescaldo da partida frente ao SL Benfica, a treinadora do futebol feminino do Sporting CP, Susana Cova, mostrou-se inconformada com o resultado final.

“O espectáculo que demos hoje não merecia o 3-0, trabalhámos para um resultado melhor. Creio que não é justo perante o que se passou dentro das quatro linhas. Na primeira parte, vimos um jogo bem disputado, apesar de termos falhado nalgumas situações em transição mas também em jogo organizado. Na segunda metade, corrigimos isso e estivémos por cima na partida mas devido à lesão da guarda-redes do SL Benfica, o jogo este interrompido e isso afectou o nosso ritmo”, começou por dizer.

Quanto à importância desta partida, a técnica verde e branca desvalorizou e lembrou que o campeonato é longo.

“Antes deste jogo, havia 57 pontos por disputar e agora existem 54, são muitos pontos. É verdade que os jogos entre SL Benfica, SC Braga e Sporting CP são partidas que, muitas vezes, se diz que vão decidir o campeonato mas ao longo da época existem diversas questões que fortalecem ou enfraquecem as equipas, como as lesões. O jogo de hoje não é determinante”, assegurou.