Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: “O mais importante foi a boa exibição”

Por Sporting CP
20 Out, 2019

Técnico Leonino agradeceu aos adeptos pelo apoio

No rescaldo da partida frente ao CR Leões de Porto Salvo, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa.

“Foi um jogo com duas partes distintas. Na segunda, fomos mais eficazes e inteligentes nas abordagens mas o mais importante foi a boa exibição da nossa parte. Foi pena o golo sofrido de uma forma estranha, mas fica o resultado dilatado diante de uma equipa com qualidade, que joga bem e que até teve as primeiras ocasiões de golo. Soubemos reagir bem a isso e acabámos por fazer uma exibição muito boa e com muita qualidade”, começou por dizer.

O técnico dos verdes e brancos fez ainda questão de saudar os adeptos que se delocaram ao Pavilhão João Rocha.

“É o meu oitavo ano no Clube e é algo que sinto da mesma forma que sentia quando cheguei. Seja em casa ou fora, o apoio deles tem sido fantástico. A melhor forma de agradecer-lhes é dar tudo o que temos em prol dos bons resultados. Quanto a isso, os nossos adeptos podem ficar descansados”, disse.

Cardinal, jogador Leonino que fez o primeiro golo da partida, admitiu que esta foi uma vitória suada.

“Foi um excelente jogo de futsal, diante de uma boa equipa. Alcançámos uma vitória justa e estou feliz pelo golo, somos uma verdadeira equipa. Temos tido muitos jogos nas últimas semanas e há algum cansaço, mas isso faz parte e ainda bem que hoje chegámos aqui e não baixámos a guarda. Na segunda parte viu-se isso mesmo: uma equipa avassaladora”, referiu.

Quanto ao facto de o Sporting CP ter, neste momento, o melhor ataque da prova, o pivot admitiu que é a recompensa pelo trabalho desenvolvido diariamente.

“Os números falam por si. Temos boas individualidades, mas o colectivo supera tudo. Trabalhamos todos para a vitória, não interessa quem marca”, finalizou.