Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Carlyn Baldwin renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
10 Jun, 2020

"Este Clube tem uma história incrível e para mim é uma honra representá-lo"

Carlyn Baldwin renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. No Clube verde e branco desde 2017/2018, a médio norte-americana diz-se satisfeita por continuar de Leão ao peito.

“Estou muito feliz por continuar aqui, adoro esta equipa e adoro jogar pelo Sporting CP. Este Clube tem uma história incrível e para mim é uma honra representá-lo”, disse após a assinatura do novo contrato.

2019/2020 não foi de todo a melhor época a nível individual, devido a uma grave lesão sofrida no dia 13 de Outubro de 2019 que a obrigou a uma prolongada recuperação, e a pandemia veio também atrasar o regresso aos relvados, mas a internacional sub-23 dos EUA não se lamenta: “O importante é pensar positivo e continuar motivada”.

“Levei a minha recuperação muito a sério e estou ansiosa para voltar a jogar e a ajudar a equipa. Jogar, lutar e vencer os jogos e, claro, conquistar títulos para o Sporting CP. Espero que na próxima temporada mantenhamos o nível e possamos vencer as competições que disputarmos”, disse ainda, sem se esquecer de deixar uma palavra aos Sportinguistas: “Obrigada por me apoiarem, espero deixar-vos orgulhosos na próxima época”.