Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP renova confiança em Carolina Jóia

Por Sporting CP
11 Jun, 2020

"É um privilégio assinar com o Clube do meu coração"

Carolina Jóia assinou novo contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. A guarda-redes de 18 anos, que chegou ao Clube em 2016/2017, vê assim a sua qualidade ser reconhecida com este voto de confiança.

“Estou muito orgulhosa por este passo. Para mim é um privilégio assinar um novo contrato com o Clube do meu coração e pelo qual sempre quis jogar”, disse a jovem guardiã, referindo que o “Sporting CP tem vindo a evoluir e a apostar cada vez mais na formação”.

Assim, uma vez que tem treinado na equipa principal, e depois de em 2019/2020 ter jogado na equipa B e na de juniores, Carolina Jóia sonha com a baliza da equipa principal: “Além de ser um sinal de que temos talento e de que o Clube nos valoriza, é onde todas nós queremos chegar”.

A seu favor, a internacional sub-19 portuguesa tem o facto de ser “boa a jogar com os pés e no um para um”, vendo em Inês Pereira e Patrícia Morais os exemplos a seguir: “São as minhas referências. Já as acompanho há muito tempo e trabalho com elas”.

Após a assinatura do contrato, Carolina Jóia falou ainda aos Sportinguistas pedindo-lhes para “apoiarem o futebol feminino”: “É muito importante termos o vosso apoio porque o futebol feminino também dá muito prestígio ao Sporting CP”.