Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Ana Rita reforça Sporting CP

Por Sporting CP
13 Nov, 2020

​Guarda-redes de 17 anos vai integrar a equipa B

Ana Rita é o mais recente reforço do futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, tendo assinado contrato de formação com o Clube. A guarda-redes de 17 anos chega proveniente do SL Benfica e vai integrar a equipa B Leonina, que é líder da II Divisão só com vitórias e com 39 golos marcados e apenas um sofrido.

“É um orgulho enorme representar este Clube; é um sonho. Venho para dar o meu contributo à equipa e para evoluir de forma a chegar à equipa principal, que esse é o meu objectivo”, disse a guardiã que, além da formação encarnada, representou ainda o Casa Pia AC.

Ana Rita, que vê em Inês Pereira e Patrícia Morais dois exemplos a seguir, estava “à procura de novos desafios, momentos e paixões” e não tem dúvidas: “O Sporting CP é o Clube certo para me dar isso”.

Assim, a guardiã promete “trabalho, esforço e dedicação, assim como humildade” para corresponder à oportunidade, apontando ao sucesso: “Quero dar o meu melhor e fazer com que o Sporting CP não sofra golos para que sejamos campeãs”.