Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa e Pedro Zenkl

"Gostávamos de ter concretizado mais"

Por Sporting CP
23 Jan, 2021

Reacções Leoninas ao triunfo diante do SCU Torreense

Após o encontro deste sábado diante do SCU Torreense, a treinadora-adjunta da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal, Joana Tilly, mostrou-se satisfeita com o resultado, mas não tanto com a exibição.

“O nosso objectivo para este jogo era conquistar os três pontos e isso foi cumprido. Claro que, pelo volume de situações que criámos na primeira parte, gostávamos de ter concretizado mais. Ainda assim, os três pontos estão do nosso lado e é isso que tentamos alcançar todas as jornadas”, começou por dizer.

“Tivemos uma entrada forte no jogo. Na primeira parte criámos várias oportunidades que podíamos ter concretizado. Na segunda fomos mais precipitadas, tentámos chegar mais vezes à zona de finalização e entrámos num jogo de disputa que não nos favoreceu. Talvez precisássemos de mais calma e tranquilidade para aplicar aquilo que temos vindo a trabalhar e assim chegar ao golo de outra forma”, concluiu.

Marta Ferreira, jogadora Leonina que carimbou o 0-2, também reagiu ao triunfo mostrando-se feliz por ter ajudado a equipa a vencer: “Sinto-me muito feliz por ter marcado este golo, especialmente nesta segunda fase que é tão importante na nossa caminhada para o título. É uma motivação extra, mas fico muito mais feliz por ter ajudado a equipa a chegar à vitória. É isso que desejo para os próximos jogos”.