Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

"A entrada que desejamos em todos os jogos"

Por Sporting CP
25 Abr, 2021

Susana Cova satisfeita com a exibição Leonina

Susana Cova mostrou-se satisfeita com o triunfo do Sporting CP sobre o Clube Albergaria (8-0), não esquecendo, contudo, o valor do adversário.

“Foi a entrada que desejamos ter em todos os jogos. Além de fluída, associada a muita eficácia no último terço”, disse a treinadora Leonina, atirando: “Aquilo que nós conseguimos aqui não foi por demérito do Clube Albergaria”.

“Ao longo desta competição e até este momento, o Clube Albergaria teve um desempenho extraordinário para o contexto que tem, por isso parabenizo o trabalho que tem sido feito por esta equipa, treinadora a direcção”, referiu Susana Cova.

A técnica Leonina falou ainda da oportunidade que deu a várias jogadoras de irem a jogo, reforçando: “É mérito delas. Não jogaram por causa do resultado. Trabalhamos todos os dias para todas terem sucesso e é importante conseguirmos partilhar esse sucesso jogando. Elas têm vindo a trabalhar bem e mereciam jogar”.

Marta Ferreira também falou após a partida, dando conta da satisfação por mais esta vitória, mas mostrou-se com os pés bem assentes na terra: “Não devemos tirar mérito ao Clube Albergaria, nós é que fomos tornando o jogo fácil, criando oportunidades e marcando. Foi bom vencer, mas agora já só podemos pensar no próximo jogo”.