Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Fomos superiores, não foi merecido"

Por Sporting CP
06 Fev, 2022

Treinadora sublinhou que a turma Leonina foi a única que fez por vencer

Mariana Cabral mostrou-se naturalmente desapontada com a derrota (0-1) no dérbi diante do SL Benfica, referindo que o Sporting CP foi a única equipa que verdadeiramente quis e fez por vencer.

“Fomos superiores durante todo o jogo. Só houve uma equipa que quis ganhar o jogo e foi o Sporting CP. O SL Benfica veio aqui para defender, enquanto nós tentámos criar oportunidades de todas as formas, mas faltou-nos marcar. Temos de concretizar mais porque a única coisa que nos faltou foi marcar”, disse a técnica verde e branca, referindo: “O SL Benfica acabou por marcar depois já na recta final, mas penso que não foi uma derrota merecida. Fizemos tudo para conseguir outro resultado”.

“As jogadoras estiveram sempre focadas e acreditaram até ao fim. Mesmo depois de sofrermos o golo, continuámos a tentar marcar e a dar a volta. Fizemos tudo para conseguir outro resultado. É um resultado duro que estas jogadoras não mereciam, mas aqui, neste clube, ninguém desiste. Vamos continuar a lutar até ao final”, reforçou Mariana Cabral.

A capitã Ana Borges também falou após a partida, partilhando da mesma opinião da treinadora: “Fomos a única equipa que quis jogar e ganhar e o SL Benfica depois marcou em fora-de-jogo. Quem veste esta camisola sente um orgulho imenso por vesti-la e dá o máximo, mas no futebol nem sempre ganha a melhor equipa dentro de campo. Não vamos baixar a cabeça, sabemos que ainda há muito campeonato para jogar.”