Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leoas em sessão de autógrafos na Loja Verde

Por Sporting CP
14 maio, 2022

Muitos adeptos esperaram pelas jogadoras do Sporting CP

Chandra Davidson, Ana Borges, Rita Fontemanha, Brenda Pérez, Marta Ferreira e Fátima Pinto, jogadoras da equipa feminina do Sporting Clube de Portugal, estiveram, na tarde deste sábado, numa sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio José Alvalade.

Ainda antes do início do evento, que antecedeu o encontro da equipa masculina contra o CD Santa Clara, já uma longa fila de Sportinguistas esperava as seis atletas para pedir um autógrafo e uma fotografia.

Em declarações à Sporting TV, Rita Fontemanha mostrou-se surpreendida pela positiva pela adesão dos Sócios e adeptos Leoninos e revelou que espera vê-los no Estádio Nacional a 28 de Maio, dia em que o Sporting CP defronta o FC Famalicão na Taça de Portugal: "Estávamos a comentar umas com as outras que, de facto, somos umas privilegiadas. Estar aqui tanta gente é bom sinal e espero que todas estas pessoas e mais estejam no Jamor. O futebol feminino tem crescido muito. O Sporting CP é o impulsionador disso e ainda bem".

Paa Ana Borges, "ter esta ligação com os adeptos" é sempre entusiasmante. "É muito importante e queremos encher o Jamor. Sem a preciosa ajuda deles não vai ser possível. Queremos bater o recorde [de assistência em jogos oficiais femininos] e dar a vitória aos adeptos", contou.

Chandra Davidson considerou que a quantidade de pessoas presentes na Loja Verde "é de loucos", uma vez que "não esperava tanta gente". "É fantástico. Espero que estes e mais adeptos estejam no Jamor para nos ajudar a vencer a Taça de Portugal", acrescentou.

Brenda Pérez concordou com a colega canadiana e explicou que a presença dos Sportinguistas "é muito gratificante para" as jogadoras "porque quer dizer que o futebol feminino tem uma grande audiência". "Esperamos que os adeptos venham a todos os jogos e queremos encher o Jamor", apelou ainda a espanhola.