Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Inês Gonçalves renova contrato

Por Sporting CP
20 Jul, 2022

Avançada chegou em 2018/2019 e é Made in Sporting

Inês Gonçalves renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. No Clube desde 2018/2019, a avançada é Made in Sporting, tendo-se estreado na equipa principal verde e branca em 2020/2021. 

“Este clube é especial e, por isso, continuar em casa é um sentimento de felicidade. Estou aqui para dar o meu melhor pelo Sporting CP”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos a jogadora de 21 anos, dizendo-se orgulhosa por pertencer à família verde e branca: “É muito bom o Sporting CP apostar na formação e isso está à vista de todos – há cada vez mais jovens da formação na equipa principal e a ganharem a titularidade – e, para mim, é um orgulho fazer parte do ADN Sporting CP. É um clube diferente e que tem pessoas incríveis, que tornam o projecto único”. 

Nesse sentido, sublinhando que o “Sporting CP é especial”, Inês Gonçalves revelou que vive um sonho todos os dias: “A minha ambição é representar sempre o Sporting CP como desde o primeiro dia. Não me perguntem quais são os sonhos que tenho porque enquanto representar o Sporting CP estou a realizar o meu sonho todos os dias”. 

“Nunca vou conseguir dar ao Clube aquilo que ele já me deu. É algo incrível. O Sporting CP tornou-se na minha casa há quatro anos e eu aprendi a amar o Clube, por isso não há nenhum sítio no Mundo onde eu queira estar que não seja o Sporting CP”, acrescentou, recordando a caminhada: “Sou muito mais jogadora hoje em dia e o Clube, para além de me ter ajudado nisso, também me deu muitos valores a nível pessoal e profissional”. 

Assim, feliz e agradecida, a internacional portuguesa no escalão de sub-19, estendeu os elogios à capitã Ana Borges: “Falar dela é falar de alguém especial. É uma pessoa fantástica dentro e fora de campo e um dos meus pilares aqui dentro. É com imenso orgulho que a vejo ser a mais internacional de sempre por Portugal e a tenho como capitã da minha equipa. Estou eternamente grata por partilhar o balneário e o campo com ela e por poder desfrutar do futebol dela”.

Após a renovação do contrato, Inês Gonçalves, que pela equipa B Leonina conquistou a II Divisão e pela equipa principal venceu uma Taça de Portugal e uma Supertaça, deixou ainda um pedido e uma promessa aos Sportinguistas: “Que nos apoiem e que venham ver os nossos jogos. Nós prometemos bom futebol e prometemos representar o Sporting CP ao mais alto nível. Vamos dar sempre tudo pelo Clube”.