Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Jogo muito competente numa manhã muito bonita"

Por Sporting CP
21 Out, 2023

Treinadora Leonina pós a vitória sobre o SCU Torreense

Mariana Cabral mostrou-se satisfeita com o triunfo (3-0) sobre o SCU Torreense, dando ainda conta da emoção de jogar em pleno Estádio José Alvalade.

“Foi um jogo muito competente da nossa equipa, temos crescido todas as semanas e hoje fomos mais eficazes do que tínhamos sido nos últimos jogos, mas temos de ser ainda mais porque por vezes isso não chega. Temos sempre de ter o domínio do jogo e do resultado”, começou por dizer a treinadora verde e branca após a partida, acrescentando: “Jogar na nossa casa é maravilhoso. Foi uma manhã muito bonita para as jogadoras que já tinham jogado aqui, para as que ainda não tinham jogado, para todo o staff e também para mim. Parabéns e obrigada ao Sporting CP pela organização deste jogo”.

Nas bancadas estiveram 5003 pessoas e para Mariana Cabral foi uma óptima moldura humana: “Cinco mil pessoas é um número bastante bom para um sábado de manhã e se fosse à tarde se calhar ainda tinha havido mais gente. Há vários jogos da Liga masculina que não têm tantos adeptos, por isso foi bom, pode ser ainda melhor e eu acho que vai ser melhor”.