Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Desaire na Al Abtal International Cup

Por Sporting CP
18 Jan, 2023

Leões derrotados em casa dos espanhóis do Valencia CF (1-0)

O Sporting Clube de Portugal perdeu por 1-0 contra os espanhóis do Valencia CF, na manhã desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Al Abtal International Cup.

A turma orientada pelo técnico João Santos apresentou-se no Estádio Antonio Puchades, casa do emblema che, com uma equipa muito jovem, composta por uma mistura de jogadores sub-17 e sub-16. Depois de uma primeira parte sem golos, o conjunto de Valência conseguiu chegar à vantagem no decorrer da segunda metade e confirmou assim a conquista dos três pontos.

O Sporting CP vai agora ter de esperar pelos outros resultados do grupo para saber se segue em frente na Al Abtal International Cup, torneio sub-19 promovido pelo Ministério do Desporto da Arábia Saudita com o objectivo de promover as futuras estrelas do futebol internacional.

Onze do Sporting CP: Guilherme Pires [GR], Mamadu Queta, Guilherme Silva, Marlon Júnior, Diogo Pereira, Rafael Camacho, Isnaba Mané, Amadu Baldé, Adair Kandala, Gabriel Tavares e Sérgio Matos.