Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogo acabou com resultado bastante enganador"

Por Jornal Sporting
13 Mar, 2016

Pedro Venâncio reagiu ao empate a uma bola diante do Tondela

Pedro Venâncio era um técnico inconformado depois de um novo empate da sua equipa, desta vez fora de portas, diante do Tondela. No entanto, o treinador ‘verde e branco’ mostrou-se consciente quanto ao excesso de desconcentração apresentado pelos jogadores ‘leoninos’ nos momentos de finalização.  

“Foi um jogo que acabou com um resultado bastante enganador. Nós fomos a equipa que mais dominou o jogo. A primeira parte foi muito bem conseguida e conseguimos chegar à vantagem de um golo. Nos restantes 35 minutos praticámos excelente futebol, mas também falhámos golos incríveis. Demonstrámos muita falta de concentração nos momentos em que isso não pode acontecer. Quem não marca, acaba por sofrer, foi isso que nos aconteceu num lance algo consentido. Se tivéssemos ganho por seis ou sete, não seria um exagero”, afirmou, antes de desviar o foco para o jogo da próxima jornada.

“Temos de reflectir, até Sábado. A importância da soma dos três pontos a três jornadas do fim é enorme. Não só porque significa a passagem à fase final, mas também porque nos permite fazer algumas experiências para a recta que se adivinha. Refiro-me a utilização de um ou outro miúdo menos utilizado em jogos que também são importantes. Ainda assim, o mais importante é garantir os pontos necessários já na próxima jornada”, vincou Pedro Venâncio, referindo-se ao duelo da 8.ª jornada desta segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados (apuramento de campeão), Zona Centro, diante do Borbense.