Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Jogo frenético na Academia Sporting

Por Sporting CP
12 maio, 2019

Três pontos importantes ficam em Casa

A equipa de futebol de sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu, na manhã deste domingo, o SL Benfica em jogo a contar para a sexta jornada da fase final do Campeonato do escalão e que terminou com a vitória Leonina por 4-3.

Numa primeira parte bem disputada, mas com domínio verde e branco inclusivamente no número de oportunidades criadas, o marcador foi inaugurado – contrariando a corrente do jogo – pela equipa adversária aos 35 minutos, através de um pontapé de Hugo Félix, estabelecendo o resultado que se verificaria ao intervalo (0-1).

Após o regresso dos balneários, os Leões rugiram mais alto e logo no primeiro minuto, depois uma grande jogada entre David Monteiro e Gabriel Carvalho, Mateus Fernandes atirou para o fundo das redes empatando a partida. Passado menos de um minuto, Gabriel Carvalho recuperou a bola e assistiu Isnaba Mané que consumou a reviravolta para o lado verde e branco.

No minuto 42, e no seguimento da marcação de um pontapé de canto e de um ressalto infeliz, o SL Benfica empatou a partida (2-2). Os Leões reagiram e colocaram-se novamente na frente do marcador aos 58 minutos por David Monteiro após assistência de Isnaba Mané. Apenas dois minutos depois, Tiago Octávio cruzou e Isnaba assinou um bis e o quarto golo Leonino. Ao cair do pano, e após novo ressalto, Hugo Félix volta a marcar e a diminuir a desvantagem, mas a vitória e os três pontos já não escaparam aos Leões.

Na próxima jornada, os 'Leõzinhos' defrontam a Associação Académica de Coimbra.