Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bernardo Bruschy: "Vamos encontrar um jogo de alta intensidade"

Por Sporting CP
05 Out, 2019

Sub-15 defrontam o SG Sacavenense este domingo

Na antevisão da partida deste domingo frente ao SG Sacavenense, a contar para a 6.ª jornada do campeonato, o técnico da equipa sub-15 do Sporting Clube de Portugal, Bernardo Bruschy, mostrou-se conhecedor das potencialidades do adversário.
 
"Certamente vai causar muitas dificuldades. Desde logo porque tem muitos atletas que já passaram pelo Sporting CP e isso vai dificultar o nosso jogo. Além disso, é sempre um campo tradicionalmente complicado. O SG Sacavenense tem sempre equipas competentes e estão a fazer um campeonato interessante. Vai ser um jogo com alta intensidade e elevado grau de dificuldade", assegurou.
 
Segundo o técnico Leonino, a vitória é sempre o foco, ainda que não seja o único objectivo.
 
"A partir do momento em que somos o Sporting CP e temos tanta qualidade no nosso grupo, temos a obrigação de ganhar onde quer que joguemos. O nosso foco é vencer sempre com qualidade, manter as nossas ideias e conseguir que os jogadores evoluam. O objectivo é juntar os resultados positivos às boas exibições", referiu.
 
Com cinco vitórias em cinco jogos, Bernardo Bruschy acredita que a chave está no grupo e no trabalho desenvolvido.
 
"O grupo tem tanta qualidade e é tão homogéneo que é fácil para nós trabalhar com eles. A competitividade é muito alta e eles sentem que há uma grande disputa por todas as posições. É algo saudável para o desenvolvimento dos atletas e é isso que procuramos. Se tivermos muitos jogadores de qualidade, o nosso trabalho fica mais fácil e o crescimento deles é o mais ajustado porque a competição em treino é fundamental", concluiu. 
 
Já o avançado André Gomes, atleta verde e branco, disse que a equipa tem trabalhado com qualidade tendo em vista o encontro de domingo.
 
"A equipa está preparada para enfrentar o SG Sacavenense, uma equipa com muita qualidade que nos vai causar grandes dificuldades. Temos treinado bem, com intensidade e qualidade. Para nós é indiferente jogar fora ou em casa, queremos sempre dar o máximo para vencer".