Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Iniciados na rota das vitórias

Por Sporting CP
16 Jan, 2022

Sub-15 bateram o FC Barreirense por 5-2

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este domingo, o FC Barreirense por 5-2, em partida da ronda cinco da segunda fase da zona Sul do Campeonato Nacional.

Os Leões entraram bem, sempre à procura da festa do golo, essa que demorou 24 minutos a surgir. Gabriel Silva inaugurou o marcador, no estádio Aurélio Pereira, com assistência de Afonso Lee. O segundo tento nem dez minutos demorou a aparecer: Gabriel Silva assistiu Rafael Camacho para o 2-0.

A manhã corria bem aos comandados de Bernardo Bruschy, tão bem que não foram para intervalo sem festejar o terceiro golo da manhã. À passagem dos 41 minutos, Winilson Lopes assinou o 3-0 com assistência de Rodrigo Cabrito.

No segundo tempo foi o FC Barreirense a entrar melhor, pois conseguiu marcar e reduzir a desvantagem para o Sporting CP. No entanto, os jovens Leões não se desconcentraram da meta e Gabriel Silva, ao minuto 76 assinalou o 4-1, depois de aproveitar o passe de Flávio Gonçalves.

Já à passagem do minuto 80, a equipa do Barreiro voltou a encurtar distâncias, com o 4-2, mas três minutos depois Rodrigo Cabrito fez tudo bem e assinou aquele seria o resultado final: 5-2.

Onze do Sporting CP: Miguel Gouveia [GR], Atanásio Cunha [C], Rodrigo Cabrito, Afonso Lee, Daniel Costa, Eduardo Felicíssimo, Winilson Lopes, Rafael Camacho, Gabriel Silva, João Simões e Salvador Biopa.