Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Isaac Santos assinou contrato de formação

Por Sporting CP
01 Dez, 2022

Defesa de 14 anos chegou esta época ao Sporting CP

Isaac Santos assinou um contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal e é a mais recente aposta da formação verde e branca. Com 14 anos, o lateral direito está a cumprir a sua primeira temporada de Leão ao peito, vindo do Vitória FC, somando já 13 jogos e dois golos marcados pela equipa de iniciados.

Em declarações à Sporting TV, no momento da assinatura, Isaac Santos não escondeu a sua satisfação. "É um orgulho assinar por este grande clube e agora resta continuar a trabalhar para atingir mais objectivos", referiu, destacando "chegar à equipa A e dar muitos títulos ao Sporting CP", entre as metas que tem em vista na sua ainda curta carreira.

Cada vez mais integrado na Academia Cristiano Ronaldo, o jovem defesa destacou o papel fulcral dos seus "colegas e da equipa técnica": "Tenho-me adaptado bem, eles têm-me ajudado, o que torna tudo mais fácil". Além disso, embora se mostre ciente de que  "os treinos são mais intensos e a competitividade é maior", Isaac Santos vê esses factores como "uma motivação". "Mostra-nos que temos de trabalhar para conseguir chegar onde queremos", acrescentou.

Considera-se ainda como um lateral direito de "muita garra e esforço", tendo ainda em Pedro Porro uma das suas principais referências. "Jogo na mesma posição do que ele e também gosta muito de atacar", explicou, antes de deixar uma mensagem aos Sportinguistas: "Prometo dar o meu máximo, esta equipa vai jogar bom futebol e peço que venham ver os jogos".