Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Equipa quer dar uma boa resposta"

Por Jornal Sporting
23 Set, 2016

Leões querem regressar às vitórias frente ao Belenenses

Após o primeiro deslize em sete jogos, na última ronda frente ao Leiria (1-1), os juniores do Sporting CP medem forças este sábado com o Belenenses, segundo classificado da zona Sul do Campeonato Nacional. Apesar das dificuldades esperadas, os leões estão confiantes em garantir um bom resultado frente aos rivais na Academia.

"Estão a fazer um bom campeonato, mas a minha equipa está preparada parar dar uma boa resposta. Vimos de um resultado menos positivo em Leiria, onde fizemos de tudo para vencer, e agora vamos ter um jogo contra o Belenenses, com características diferentes. Jogamos em casa, perante o nosso público, e os jogadores querem garantir os três pontos", explicou o técnico Tiago Fernandes, antes de garantir que a sua equipa está focada em atingir o sucesso.

"Estamos sempre confiantes, a trabalhar fortes e focados. Sabemos qual é o nosso caminho e que nem sempre dá para ganhar todos os jogos, mas se nos mantivermos concentrados e humildes vamos estar sempre mais próximos do sucesso", concluiu.

Recorde-se que o jogo será transmitido em directo e em exclusivo às 15h na Sporting TV.