Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Coelho: “Não queremos só vencer"

Por Sporting CP
13 Set, 2019

Sporting CP recebe o GD Estoril Praia este sábado

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal recebe neste sábado, às 17h00, o GD Estoril Praia no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Após dois empates, Pedro Coelho quer vencer, mas acima de tudo quer ver a equipa colocar em campo aquilo que trabalhou durante a semana.

“Não queremos só vencer, mas claro que temos de ficar insatisfeitos quando não ganhamos os três pontos. Temos é de ter equilíbrio e de olhar para o jogo como crescimento. Vai ser mais uma oportunidade para apresentarmos aquilo que queremos para o nosso jogo, criando condições o vencer”, disse, dando até valor aos dois últimos resultados: “Dão-nos mais força para chegar a esta partida ainda com mais vontade, determinação e foco”.

Tiago Ferreira, que esteve lesionado, também quer vencer, mas ao Jornal Sporting disse que o mais importante é “jogar bem”: “É um adversário complicado. Sabemos que tem qualidade, mas nós também temos muita e somos o Sporting CP. Queremos ir lá para dentro com tudo, fazer as coisas bem e, se o fizermos, vencer os três pontos”.