Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Vamos ter de ter paciência"

Por Sporting CP
01 Nov, 2019

Sporting CP vs. UD Leiria em sub-19

Depois de dois dérbis (contra SL Benfica e CF "Os Belenenses"), a equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe a UD Leiria este sábado. Pedro Coelho, técnico dos Leões, explicou que o conjunto verde e branco vai precisar de tranquilidade para segurar os três pontos.

"Esperamos uma equipa que nos últimos jogos, não tendo atingido o objectivo de vencer, perdeu sempre com margens mínimas e nos últimos minutos. Esperamos uma equipa competitiva que vai lutar pelo 0-0 e sair no ataque sempre que puder. Vamos ter de ser fortes a controlar as transições e ter paciência, intensidade e velocidade para encontrarmos momentos de finalização", disse ao Jornal Sporting.

Rui Reis também fez a antevisão à partida e assegurou que o Sporting CP tem de continuar fiel a si próprio. "Vamos manter os nossos ideiais e vamos permanecer calmos até ao primeiro golo aparecer. A partir daí, tudo será mais fácil", contou.

Ainda assim, o jovem Leão lembrou que, contra o Sporting CP, os oponentes encontram sempre mais motivação. "É um jogo de grande visibilidade e todos os adversários dão tudo", explicou.

O Sporting CP recebe a UD Leiria este sábado, 2 de Novembro, às 19h00. O jogo vai ter lugar na Academia Sporting, em Alcochete.