Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Coelho: "Sentimos que poderíamos ter vencido"

Por Sporting CP
18 Jan, 2020

Leões empataram no Seixal (0-0)

A equipa de juniores do Sporting CP empatou, este sábado, em casa do SL Benfica. 0-0, um resultado amargo no entender de Pedro Coelho.

“Viemos aqui preparados para vencer e em muitos momentos conseguimos ser superiores perante um SL Benfica que é forte e que tem muita qualidade individual. A jogar fora e, em muitos momentos, termos conseguido ter mais bola e mais remates, este resultado acaba por ser amargo. Sentimos que poderíamos ter vencido o jogo”, começou por dizer o técnico.

O treinador Leonino gostou da exibição verde e branca, apesar de dizer que a formação Leonina “tem de continuar a crescer”, lamentando apenas “o rigor e a velocidade no último passe”.

João Daniel também falou após o dérbi, dizendo que os Leões ficaram desiludidos com o resultado: “Foi um jogo muito disputado no qual as duas equipas quiseram, claramente, vencer. Saímos com um sentimento amargo porque entrámos para ganhar. Na primeira parte fomos melhores, na segunda foi o SL Benfica, mas nós também estivemos bem”.