Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Empate no Minho

Por Sporting CP
28 maio, 2021

Sub-19 dividem pontos com SC Braga

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal foi, esta sexta-feira, a casa do SC Braga empatar 2-2 na primeira jornada da segunda fase do Torneio Nacional do escalão. Com dois golos, Youssef Chermiti (na foto) esteve em destaque do lado dos Leões.

O treinador Pedro Coelho fez alinhar de início Diogo Pinto, David Monteiro, Gilberto Batista, Emanuel Fernandes, Adriano Almeida, Renato Veiga, Rafael Moreira, Mateus Fernandes, Youssef Chermiti, Miguel Menino e Diogo Cabral.

O marcador foi inaugurado aos 28 minutos através de um pontapé de penálti convertido com sucesso pelo avançado Youssef Chermiti. Foi com a vantagem de um golo que o Sporting CP foi para o intervalo.

No segundo tempo, a 15 minutos dos 90, o SC Braga empatou por intermédio de Roger Fernandes. Aos 88 minutos, o Sporting CP voltou a colocar-se na frente do resultado quando Youssef Chermiti fez o que quis da defesa bracarense e 'bisou' no desafio.

Contudo, o SC Braga empatou aos 90+3 minutos no seguimento de um pontapé de canto. Foi Telmo Neves a colocar a bola no fundo das redes visitantes e a fechar o encontro em 2-2 já em tempo adicional.

Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o Leixões SC.