Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gonçalo Portugal: “Estou confiante”

Por Sporting CP
28 maio, 2021

Vitória diante do CR Leões de Porto Salvo garante vaga na final da Liga Placard

Na antevisão do jogo dois da meia-final do play-off da Liga Placard de futsal, este sábado diante do CR Leões de Porto Salvo, no Pavilhão João Rocha, o guarda-redes do Sporting CP, Gonçalo Portugal, deu o mote para que a formação verde e branca saia com a vitória. 

“Temos de encarar este jogo da mesma forma que o primeiro: focados no triunfo. Não queremos adiar tudo para domingo, queremos passar já à finail. A motivação é igual à do primeiro jogo, mas neste momento estamos mais bem preparados porque temos a vantagem de ter jogado contra eles no fim-de-semana passado”, começou por dizer. 

“Vamos aprimorar o que fizemos de menos bom na última partida, até porque temos sempre muitas coisas a melhorar. Não é só nas derrotas que fazemos coisas menos boas. O primeiro jogo da eliminatória foi um bom teste para estarmos ainda melhor no segundo e estou confiante, acho que vamos carimbar já neste jogo o passaporte para a final”, sublinhou.

A fechar, o guardião reforçou a objectivo da equipa em chegar às finais e sagrar-se campeã nacional. “A nossa vontade de conquistar a Liga Placard é máxima. Queremos sempre ganhar, seja qual for a competição pela qual estamos a lutar. Vamos dar o máximo para conseguir esse objectivo. Penáltis? Gosto muito e é uma situação do jogo em que me sinto à vontade, mas espero que não seja preciso chegar lá. Mais vale ganhar nos 40 minutos”, concluiu.