Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Estreia com triunfo

Por Sporting CP
01 maio, 2021

​Equipa B vence AC Malveira no primeiro jogo na Taça AFL sub-21

A equipa B do Sporting Clube de Portugal iniciou a participação na Taça AFL sub-21 com um triunfo sobre o AC Malveira por 0-4, este sábado, na primeira jornada da série quatro da competição organizada pela Associação de Futebol de Lisboa.

Mais de um ano depois do fim das competições para os escalões de formação, este foi o primeiro jogo disputado por todos os integrantes do conjunto verde e branco, que entrou em campo com uma média de 16 anos de idade no onze inicial.

Orientada por João Santos, treinador dos sub-16 Leoninos, a turma de Alvalade fechou as contas do encontro ainda na primeira parte, com Óscar Garcia (2 e 21 minutos) e Vivaldo Semedo (19 e 31 minutos) a bisarem.

Depois da estreia, a equipa B do Sporting CP volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 8 de Maio, para receber o AC Cacém, em jogo referente à segunda jornada da Taça AFL sub-21.

Sporting CP: Salvador Gomes, Óscar Garcia (Flávio Moniz, 72’), Pedro Silva, Rui Carreira (Guilherme Silva, 60’), Leonardo Barroso, Alexandre Brito (Tiago Sousa, 60’), Pedro Sanca, Guilherme Santos, Vivaldo Semedo (Francisco Silva, 72’), Manuel Mendonça (C) e Afonso Moreira (Pedro Cunha, 72’)