Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

José João: "Ineficácia na primeira parte, melhor definição na segunda"

Por Sporting CP
30 Abr, 2023

Técnico Leonino após a goleada à AA Coimbra

José João mostrou-se agradado com o resultado e com aquilo que os Leões fizeram, sobretudo na segunda metade em que conseguiram converter a superioridade sobre AA Coimbra em golos (7-1).

“Na primeira parte estivemos por cima, mas não definimos bem e tivemos algumas falhas, sofremos um golo e depois tivemos o penálti. Na segunda definimos melhor, fizemos o 2-1, a AA Coimbra baixou os índices de agressividade e velocidade e nós conseguimos avolumar o resultado. Ficou 7-1, mas podia até ser mais, não fosse a ineficácia na primeira parte”, começou por dizer o técnico, olhando para o que se segue: “Faltam quatro jogos para a fase final terminar e nós queremos vencer os jogos”.

O campeonato vai agora parar um mês, devido ao Campeonato da Europa de sub-17, mas o Sporting CP vai participar num torneio em França: “Vamos defrontar bons adversários e aproveitar este torneio para os atletas crescerem e para estarem ainda mais preparados para a próxima época”.

Diogo Martins também falou após a partida, mostrando-se satisfeito pelo hat trick: “Estivemos por cima, mas a AA Coimbra, com o seu mérito chegou ao golo, nós reagíamos, empatámos ainda antes do intervalo e na segunda parte conseguimos dar a volta também com todo o mérito. É sempre bom marcar golos, mas o mais importante é ajudar a equipa. Estou contente por isso”.