Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

José João Gomes: "Não estivemos no nosso nível habitual"

Por Sporting CP
26 Set, 2023

Técnico Leonino insatisfeito com o empate no dérbi

Após o empate no Seixal (1-1), em jogo da sexta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de juvenis, José João Gomes mostrou algum desagrado com a exibição verde e branca.

“Não estivemos no nosso nível habitual. Na primeira parte nunca estivemos confortáveis com bola e perdemos a nossa personalidade, tendo sido o SL Benfica mais forte. Não fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda tivemos maior discernimento e contámos com um bom momento individual com o qual chegámos logo ao golo. Estivemos mais confortáveis com bola, crescemos e a segunda parte acabou, por isso, por ser mais nivelada. Foi um jogo em que não começámos bem, mas em que fomos crescendo e no qual acabámos num patamar superior, havendo a destacar a estreia de mais um jovem, o Diego Coxi, e agora é pensar já no próximo jogo”, disse o técnico verde e branco.

Winilson Lopes, autor do golo Leonino, também falou após o encontro, mostrando-se satisfeito com o tento, mas insatisfeito pelo empate: “Sinto-me feliz pelo golo, mas devíamos ter dado mais em campo. Foi um bom jogo entre duas boas equipas, mas queríamos a vitória e não conseguimos”.