Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É mais um momento difícil que temos de passar"

Por Jornal Sporting
28 Nov, 2015

João de Deus relativiza empate em Barcelos face à lesão grave de SeejouKing

João de Deus, treinador do Sporting B, relativizou por completo o empate a uma bola em Barcelos, frente ao Gil Vicente, face à grave lesão de Seejou King mesmo no final da primeira parte, com uma possível fractura da perna (ainda não existe qualquer inidicação oficial nesse sentido) que o deixará fora dos relvados durante um longo período de tempo.

"Não saímos satisfeitos sobretudo porque perdemos mais um jogador com outra lesão grave. Mesmo que tivéssemos vencido, nunca seria um jogo para recordar por esse facto", começou por destacar o técnico 'verde e branco' na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro. "Em relação ao jogo, foi uma partida repartida entre duas boas equipas. Quando passou a actuar apenas com dez jogadores o Gil Vicente recuou e fomos dominantes. No entanto, voltámos a sofrer um golo num lance de bola parada: sabíamos que era uma marca do Gil Vicente mas não fomos suficientemente competentes para travar um desses lances. Mas é sobretudo um jogo que não trará boas memórias porque perdemos mais um colega por lesão e estamos tristes por isso".

João de Deus, em resposta a nova pergunta sobre o estado de Seejou King, reforçou ainda a tristeza no balneário recordando também o que já se tinha passado com Riquicho. "Penso que não é sequer necessário falar, o semblante carregado de toda a gente diz tudo. É mais um momento difícil que temos de passar e que já tinha acontecido com o Mauro Riquicho. Esperemos que os dois recuperem o mais brevemente possível para voltarem a ajudar a equipa", destacou.