Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Oito minutos fatais

Por Jornal Sporting
15 Set, 2018

A partir dos 82', equipa de José Lima foi da desvantagem pela margem mínima aos 0-4

A equipa de futebol do escalão sub-23 recebeu e perdeu, na manhã deste sábado, por 4-0 frente à formação do Vitória de Guimarães. A equipa adversária entrou melhor no jogo e aos 11 minutos acabou mesmo por chegar ao lado, fruto de uma grande penalidade sobre Hansel, que o próprio jogador converteu.

Em vantagem, a equipa vimaranense orientada por Luís Castro, desceu as suas linhas e continuou a dar espaços ao Sporting CP, que independentemente da boa construcção de jogo nos dois primeirtos terços do terreno, acabava por esbarrar na ineficácia no capítulo da finalização.

O intervalo chegou sem mais alterações no marcador e no segundo tempo, agudizou-se o controlo do jogo por parte da jogadores verdes e brancos. Uma mão cheia de oportunidades, duas delas mais perigosas – primeiro por Paulinho, depois por Miguel Luís –, mas também por Marco Túlio, sem qualquer efeito prático ditaram a exibição leonina. 

O V. Guimarães, pelo contrário, mostrou como a eficácia é relevante, sobretudo a partir do minuto 82, altura em que o recém entrado Sala aumentou para 2-0- Aos 87', foi a vez de Aziz – outra aposta ganha do técnico vimamranense e logo ao intervalo em troca com Huanhuan – de apontar o 3-0, ficando o resultado final estabelecido mesmo em cima do apito final, aos 90+4' (4-0).