Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sinto que sou um atleta de futuro do Sporting"

Por Jornal Sporting
20 Set, 2018

Thierry Correia prolongou o seu vínculo ao Sporting Clube de Portugal até 2022 e assume o objectivo de chegar à equipa principal

Foi campeão da Europa sub-19, joga de leão ao peito pelos sub-23 e tem merecido a atenção de José Peseiro. O jovem lateral-direito não podia estar mais feliz com a renovação e revelou entusiasmo pelo voto de confiança do Clube. “Estou muito contente por estarem a apostar em mim mais uma vez. Sinto que sou um atleta de futuro do Sporting CP. Este momento representa um orgulho para mim, pelo que atingi até aqui. O meu grande objectivo agora passa por chegar à equipa principal”, declarou o jogador.

Actualmente na recente equipa de sub-23, Thierry Correia já foi chamado pelo técnico da formação principal para realizar alguns treinos. Junto de atletas que admira, o lateral confessou que os primeiros dias de trabalhos foram de algum nervosismo. “Nos dois primeiros treinos com a equipa A estava muito apreensivo. Eorreiara estranho treinar com o Nani, um ídolo de infância. Todos me acolheram bem e ajudaram-me”, frisou.

Aos Sócios que sempre o acompanharam, Thierry deixou uma palavra de agradecimento e pediu para que continuem com o importante apoio. “Quero agradecer a todos os que me apoiaram neste trajecto e espero que o me continuem a acompanhar”, finalizou o jovem sub-23.