Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Estreia de Tiago Fernandes acaba em empate

Por Sporting CP
01 Dez, 2018

Sub-23 não conseguem os três pontos frente ao Feirense (0-0)

A equipa de sub-23 do Sporting deslocou-se, na tarde desta sexta-feira, a Santa Maria da Feira para a 15.ª jornada da Liga Revelação. Este jogo marcou a estreia de Tiago Fernandes no comando técnico da equipa leonina.

 

Apesar do enorme caudal ofensivo do Sporting, que se evidenciou na maior parte do jogo, os leões não conseguiram concretizar nenhuma das oportunidades de golo. Daniel Bragança e Elvés Baldé foram os mais inconformados com o resultado, procurando sempre inaugurar o marcador. Também Max, Paulinho, Pedro Empis e Diogo Queirós foram utilizados por Tiago Fernandes.

 

Os leões empataram assim frente ao último classificado da Liga Revelação, onde mantêm o sétimo lugar, com 25 pontos.

 

No final da partida, Tiago Fernandes referiu que “foi uma partida muito bem disputada”, onde os seus jogadores se mostraram “competitivos”. Sendo este o primeiro jogo no comando técnico da equipa, acredita que ainda há muito a “crescer”: “Ainda estamos longe de apresentar o futebol que eu pretendo e os índices de qualidade de jogo que sei que eles podem atingir. Estou aqui para os potencializar, para que cresçam e evoluam.”

 

Pedro Empis, jogador da formação leonina, afirmou que “faltou concretizar”, numa partida onde acredita que “a equipa criou mais oportunidades e controlou o jogo”. No que respeita ao treinador, “que já treinou a equipa toda”, o defesa não tem dúvidas: “Houve mudanças nos processos e na forma de jogar. Acho que o caminho é este, apesar de não estar traduzido no resultado.”