Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Flávio Nazinho renovou contrato

Por Sporting CP
01 Mar, 2021

Lateral-esquerdo de 17 anos

Flávio Nazinho renovou, esta segunda-feira, o contrato profissional que o liga ao Sporting Clube de Portugal e vai continuar a evoluir de Leão ao peito. O lateral-esquerdo de 17 anos é internacional jovem por Portugal e está no Clube desde 2018. Apesar da tenra idade, em 2020/21, Flávio Nazinho tem sido utilizado na equipa de sub-23 (nove jogos na Liga Revelação), mas também na equipa B dos Leões (quatro partidas), tornando-se um dos jogadores mais jovens de sempre a estrearem-se no Campeonato de Portugal.

No momento da assinatura, Flávio Nazinho mostrou-se muito satisfeito por continuar o seu desenvolvimento no Sporting CP.

"Sinto-me bem e muito feliz por continuar de Leão ao peito. Para mim é uma conquista e um prazer continuar neste Clube", afirmou o jovem lateral.

Merecedor da aposta por parte do Clube, o jogador de 17 anos destacou o "empenho, a garra e o trabalho" como o caminho que o levou até aqui, mas que agora pretende continuar a cumprir as próximas etapas de Leão ao peito.

A cumprir a terceira temporada na formação verde e branca e agora com o contrato renovado, Flávio Nazinho só tem um objectivo em mente: "Quero continuar no Sporting CP o máximo de tempo possível, trabalhando e fazendo o melhor pelo Clube".